Oi pessoas que usam o Lunar Magic, eu sou Elielton, esse é o blog onde você aprendera a usar o Lunar Magic, vendo os tutoriais sem precisar fazer o download dos tutoriais, pra quem tem problemas com internet, eu postarei tutoriais começando dos níveis básicos e aumentarei para os proficionais...

Lista de Tutoriais

sábado, 20 de novembro de 2010

Trocando a Cor do Mario Overworld

Neste tutorial você aprende a trocar a cor do Mario.

Clique na Estrela Colorida: Na estrela você terá a opção de mudar a cor de várias coisas, como plano de fundo, cor do chão e etc.. Mas aqui iremos aprender a mudar a cor do Mário. Quando você clicar na estrela irá aparecer a janela abaixo. No local indicado pela seta é onde você deve escolher qual dos personagens jogáveis você quer mexer (Mário ou Luigi).
Essas cores que eu marquei logo na próxima figura são as que você deve mudar para trocar a cor do Mario/Luigi:
Depois de fazer as alterações clique em “Save RGBs to ROM” e depois clique em OK.



Tutorial Mudando as Cores do Mario
Produção, imagens: Paulo Henrique

4 comentários:

  1. wooowww
    vlw pela dika manolooo!!!
    agora vo pder fazer um Mario diferente!
    kkkkkkkkkkkk
    flwss abraço
    =D

    ResponderExcluir
  2. não vi nenhuma modificação, tem certeza que são essas cores?

    ResponderExcluir
  3. alguém me ajuda por favoooor!
    procurei em varios tutoriais e não to conseguindo :

    "quero trocar a sprite do Mario e colocar a da Princesa."

    já tenho os sprites (extraidos de outro game) - preciso ver a compatibilidade. Como faço pra trocar o mário e colocar a Peach ???

    ResponderExcluir